O blog FazMaria usa cookies, para melhorar o serviço e a experiência dos visitantes. Para mais informações consulte o link de política de privacidade.
Ser Madrinha
Ser Madrinha
Ser Madrinha
Não foi só o dia do batizado do meu sobrinho, foi sim o dia do batizado do meu sobrinho com a honra de ser escolhida a ter um papel muito importante na sua vida, ser a sua Madrinha. Foi estar na fila da frente junto ao seu pai, junto à sua mãe, com o papel de os acompanhar sempre lado a lado na missão de o ver crescer, educar, e acima de tudo Amar.
Ser através deles a escolhida para perante Deus ser a sua segunda mãe. Tenho em mim a grande responsabilidade e a noção do meu papel na vida dele. Ser Madrinha, é ser uma voz activa na sua vida, uma presença assídua no seu dia a dia, é estar lá se um dia os seus pais não poderem estar, é educá-lo no amor e no bem, no caminho de Deus.
Ser Madrinha é sem dúvida, um reconhecimento que temos amor para partilhar, mas para além disto, ser Madrinha é um papel muito importante na vida de um ser humano.
Foi um dia de alegria, de amor, de responsabilidade, de sentimentos fortes, de laços que se tornaram maiores e mais apertados. Aos meus afilhados um beijinho muito grande cheio de amor e aos seus pais um obrigado por este tão grande reconhecimento, é uma honra estar na vossa vida.