O blog FazMaria usa cookies, para melhorar o serviço e a experiência dos visitantes. Para mais informações consulte o link de política de privacidade.
O que tem que ser nosso... será!
O que tem que ser nosso... será!
O que tem que ser nosso... será!
Até aí tudo bem...o problema acontece ou surge quando a minha mão roda a etiqueta do preço. E pronto...não dá para levar.
Ao princípio (há uns anos atrás) ficava triste e com pena. Mas depois comecei a interiorizar (tipo em forma de consolo) se tiver que ser meu...vai ser. E se realmente era uma peça que me tinha apaixonado de verdade ela não me saía da cabeça, ia ficando com ela debaixo de olho, e aguardava pacientemente pelos saldos. E ao longo dos anos fui percebendo que a teoria que criei dentro de mim para me servir de consolo, ia começando a acontecer e a fazer sentido.
Não utilizo esta teoria apenas para peças ligadas a moda (como roupa, sapatos, malas), acho que na vida tudo aquilo que tiver que acontecer e vir a ser nosso, vem cá parar. Mas, decidi escrever este artigo e partilhá-lo com vocês, porque ontem foi um desses dias que me aconteceu uma situação dessas.
No fim do dia passei no shopping, e senti-me atraída para dentro de uma loja. E não é, que lá estavam eles a olhar para mim, uns sapatos que eu tinha achado muito giros, mas que no momento não me foi possível comprá-los, lá estavam eles a piscar-me o olho com o preço 4x mais baratos.
Então mais uma vez mentalmente a minha teoria fez eco...aquilo que tiver que ser teu...
Por isso minhas Marias, quando morrerem de amores por algo, mas naquele momento não dá...sorriam e pensem...se tiver que ser meu...